ÚLTIMAS
Pós-Graduação ISBL - Telefone: (43) 3379-7200
Rua Senador Souza Naves, 880 - CEP: 86010-160 - Londrina, PR

www.isbl.org.br

Bacharel em Teologia (Noturno):
Maiores informações - Igreja Missionária Central Rua Santos Dumont 2001
Tratar com: Pastor Elci. - Secretaria ISBL
Bacharel em Teologia (Intensivo de Férias):
Maiores informações - Igreja Missionária Central Rua Santos Dumont 2001
Tratar com: Pastor Elci. - Secretaria ISBL
Faculdade Teológica a Distância (FTD):
O FTD foi aprovado na 19ª Convenção Nacional das Igrejas Missionárias (CONIM) como o curso oficial, juntamente com o Bacharel em Teologia, para formação de pastores e obreiros da Igreja Missionária no Brasil.

Dentre as vantagens do curso, destacam-se:
1) Facilidade de acesso ao curso teológico para alunos que não podem freqüentar o ISBL;
2) Método que equilibra “informação” e “formação”. O alvo principal do curso é capacitar para o ministério pastoral, sem, contudo, menosprezar o aspecto acadêmico;
3) Formação integrada ao ministério prático. O aluno não precisa se desligar do seu ministério local para estudar. Isso proporciona uma formação integral, na qual os desafios do dia-a-dia podem ser correlacionados aos conteúdos das disciplinas.

Telefones: 3379-7050 (coordenação) ou 3379-7000 (recepção).
E-mail: ftd@isbl.org.br.
Pós - Graduação
Aconselhamento Familiar (dois anos);
Aconselhamento Hospitalar e Domiciliar (dois anos);
Formação em Terapia de Casal e Família (três anos).
Os cursos de Especialização, também chamados de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, são regulados pela Resolução 01/01, pelo Parecer 908/98 e pelo Parecer 617/99. Devem possuir carga-horária mínima de 360 horas/aula e são oferecidos aos portadores de diploma de curso superior, os quais têm usualmente um objetivo técnico-profissional específico. Direcionado ao treinamento nas partes de que se compõe um ramo profissional ou científico, o curso oferece certificado a seus concluintes.

LANÇAMENTOS

LIVRO:
AS BOAS COISAS DOS DIAS MAUS

AUDIOBOOK:
AS BOAS COISAS DOS DIAS MAUS
- Clique e ouça um capitulo do mais novo livro do Pr. Jacó.