ABENÇOARTE

Este ministério como o próprio nome já diz: abençoa através da arte. É um ministério feminino de artesanato, que se utiliza de diferentes técnicas para ensinar, evangelizar e discipular vidas.

A estratégia do ministério é oferecer aulas de artesanato nas terças-feiras à tarde e à noite a mulheres membros da igreja local e mulheres não crentes. No decorrer do curso as mulheres tem um espaço fraternal para compartilhar pedidos de oração e criar vínculos com outras mulheres da igreja.

As professoras são membros da igreja que se voluntariam a ensinar suas técnicas de artesanato. Para participar deste ministério é necessário encaminhamento ministerial através de um pastor. As aulas são gratuitas, tendo como único custo o material utilizado.

PERFIL DO VOLUNTÁRIO

Para ser uma colaboradora como professora é necessário que a mulher seja membro da igreja, que tenha domínio da técnica a ser ensinada e que seja aprovada pela equipe pastoral.

Para ser uma aluna é necessário ser membro da igreja com encaminhamento ministerial.

As mulheres não crentes são nossas convidadas! Havendo vagas são rapidamente inclusas no programa do ministério.

DONS QUE SE ENCAIXAM

Habilidade Manual e Comunicação Criativa.

Pastora Responsável: Eugênia Oliveira