LIMPEZA

Esse ministério não é somente uma escala a ser cumprida, mas um ministério que leva as pessoas a se conhecerem melhor e ter comunhão, e essa comunhão promove cooperadores da obra de Deus.

O Ministério de Limpeza como o próprio nome já diz serve desempenhando tarefas como limpar o hall da igreja; lavar banheiros e calçadas, recolher boletins que estejam espalhados pelo templo, enfim organizar a igreja para o culto da noite.

Esse ministério não ocorre durante os cultos e sim aos domingos a partir das 12h15. O tempo gasto para este serviço é de mais ou menos 1h30, com escalas alternadas de 15 em 15 dias.

PERFIL DO VOLUNTÁRIO

Pode se envolver nesse ministério qualquer pessoa que esteja disposta a servir independentemente da tarefa que lhe for confiada.

DONS QUE SE ENCAIXAM

Serviço e Auxílio.