MINISTÉRIOS

Uma vez salvo, você se torna servo de Deus, e o lugar que você demonstra seu serviço prioritariamente é no Corpo de Cristo, a igreja. Deus não planejou você para ser "lustra móvel", deixando o banco da igreja brilhando. Deus espera que você frutifique. Se não dermos frutos, Jesus é enfaticamente claro em João 15.1-2: "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramos em mim que não dá fruto ele o corta...".

Um crente que se conforma em ser somente religioso, domingo após domingo, está fadado a perder a fé. Todo crente que não produz, na vida espiritual, torna-se morto, um ramo da videira sem vida. Portanto, seu primeiro compromisso, como servo de Deus é servir!

A igreja, com suas múltiplas maneiras de servir em variadas formas de ministérios, proporciona a você a oportunidade de desenvolver seus dons e adquirir sentido e razão para vida.

Os ministérios são a forma de demonstramos o amor de Deus por meio do serviço!

A Igreja Missionária de Maringá possui mais de 20 ministérios nos quais você pode usar as habilidades que Deus lhe concedeu para servir na dimensão da igreja local.